Termos de Serviço

Para utilizar os planos, as plataformas, os servidores, os benefícios e os serviços da Napoleon, o cliente deve ler e concordar com os nossos Termos de Serviço vigente. Em caso de NÃO estar de acordo e ciente das informações públicas abaixo você NÃO deve dar andamento no seu pedido e/ou manutenção do(s) seu(s) serviço(s). Solicitando o CANCELAMENTO IMEDIATO.

01. Tipos de Planos de Hospedagem

Hospedagem e Revenda Dedicada – CageFS com recursos dedicados à conta.

VDS é a sigla para Virtual Dedicated Server, ou Servidor Virtual Dedicado (como é chamado em português) e pode ser definido como um espaço “isolado” (servidor virtual) dentro de um servidor físico. Nesta classificação se enquadram os planos de Hospedagem Dedicada e Revenda Dedicada, os quais possuem recursos dedicados à conta. A metodologia para dedicar recursos de um servidor as devidas contas são criando CageFS’s via Cloudlinux e Governor.

Importante: Não se deve confundir Hospedagem Dedicada e Revenda Dedicada com a contratação de servidores físicos e exclusivos. Chamamos os servidores físicos e exclusivos de Bare Metal (tradução: metal nu) e esta categoria de produtos está disponível em nosso ecossistema. Estes são considerados servidores dedicados, diferente de servidores com recursos dedicados que são uma outra categoria de produtos.

Comissionamento: 20% (vinte por cento) no formato vitalício, enquanto o cliente estiver em dia com suas responsabilidades e ativo.

Cloud – VPS

Os serviços Cloud são servidores virtualizados, mas possuindo características e acessos especiais (como o acesso root), podendo ser definido como um espaço “privado” (servidor virtual) dentro de um servidor físico contratado.

Comissionamento: 5% (cinco por cento) no formato vitalício, enquanto o cliente estiver em dia com suas responsabilidades e ativo.

Bare Metal – Dedicado Físico

Servidores físicos, com máquinas dedicadas e exclusivas, sendo contratado unicamente para o cliente. Possuem acesso root e link dedicado para obter alta performance.

Comissionamento: 3% (três por cento) no formato vitalício, enquanto o cliente estiver em dia com suas responsabilidades e ativo.

02. Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Napoleon e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

Importante: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da Napoleon em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

02.1 Irregularidade na criação ou ativação de conta

As contas criadas em nosso ambiente são monitoradas para se manter a qualidade das informações dos cadastros. Em caso de constatação de irregularidades, cadastros duplicados, informações falsas e dentre outras irregularidades o cadastro poderá ser fechado. E o seu pedido ser cancelado/encerrado sem qualquer aviso prévio.

02.2 Migração de contas

A Napoleon se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de “Full Backup”. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração e dar sequência nas ações necessárias para finalização a sua migração.

É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.

Em casos de migrações externas (para outras empresas) o cliente deve se responsabilizar pelo backup e transferência do conteúdo para o novo servidor, antes do cancelamento do produto na Napoleon.

03. Pessoas Proibidas (Países, Regiões, Entidades e Indivíduos).

Os serviços estão sujeitos a leis e regulamentos de controle de exportação e sanções econômicas administrados ou aplicados pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos, pelo Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros do Departamento de Tesouraria (“OFAC”), pelo Departamento de Estado e por outras autoridades dos Estados Unidos (coletivamente, “Leis comerciais dos EUA”).

Você não pode usar os serviços para exportar ou reexportar, nem permitir a exportação ou reexportação de software ou dados técnicos, violando as Leis de Comércio dos EUA. Além disso, ao usar os Serviços, você declara e garante que não é: (a) um indivíduo, organização ou entidade organizada ou localizada em um país ou território que é alvo das sanções da OFAC (incluindo Cuba, Irã, Síria, Coréia do Norte, ou a região da Crimeia da Ucrânia); (b) designado como OFAC Nacional ou Especialmente Designado pela OFAC ou de outra forma possuído, controlado ou agindo em nome de tal pessoa; © caso contrário, uma parte proibida sob as leis comerciais dos EUA; ou (d) tenha envolvimento com atividades relacionadas a armas nucleares, mísseis, armas químicas ou biológicas para as quais os EUA não possam operar sem uma licença do Governo dos EUA. A menos que seja fornecido de outra forma com permissão explícita por escrito, a Napoleon também não registra e proíbe o uso de qualquer um dos nossos serviços em conexão com qualquer Nome de Domínio de Nível Superior com Código de País (“ccTLD”) para qualquer país ou território que seja o destino de Sanções da OFAC. As obrigações sob esta seção subsistirão a qualquer rescisão ou vencimento deste contrato ou ao uso dos serviços.

04. Conteúdo

Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões, faucet (gotejamento), criptomoedas, sites de IPTV, sites de rifa e jogos em nossos servidores.

Todos os serviços oferecidos pela Napoleon são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Napoleon de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para [email protected] com todas as informações pertinentes ao caso. A lista de informações necessárias podem ser encontradas na nossa Política de Direitos Autorais.

Exemplos de materiais inaceitáveis em todos os planos: Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), mineração de criptomoedas, sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), sites que promovem IPTV e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais. Sites de leilões e de financeiras somente serão aceitos mediante comprovação do exercício legal através de documentação.

É de responsabilidade do cliente manter sua conta segura. Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos. Se você não remover o conteúdo malicioso da sua conta depois de ser notificado pela Napoleon de um problema, nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços.

Sempre que um script em sua conta estiver consumindo muitos recursos ou enviando SPAM, ele será verificado pelo nosso sistema anti-malware. Se algum código malicioso for identificado, o script será movido para quarentena automaticamente sem notificação.

Caso você acredite que seu script foi movido de forma equivocada, entre em contato com nosso suporte para que uma revisão manual seja realizada (para abrir o chamado, informe o nome do arquivo e para que ele é utilizado).

Reservamo-nos o direito de recusar a prestação de serviços ou a disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. A Napoleon também pode encerrar seus serviços, total ou parcialmente, incluindo a exclusão ou confisco de todos os arquivos, conteúdo e / ou registros de nomes de domínio sem aviso prévio para cumprir a lei aplicável. Qualquer material que julgarmos obsceno, ilegal ou que viole esses termos de serviço será removido de nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para o cliente responder a qualquer e-mail enviado a ele por meio de nosso sistema de tickets. A falha em responder a um e-mail enviado pelo departamento de denúncia [email protected] dentro de 48 horas pode resultar na suspensão ou no cancelamento da sua conta. Todos os assuntos relacionados a reclamações devem ser tratados via ticket / e-mail.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

É proibido hospedar, distribuir ou vincular material de abuso sexual infantil (CSAM, sigla para Child Sexual Abuse Material) ou conteúdo que seja prejudicial a menores. O CSAM será suspenso imediatamente sem aviso prévio e relatado às autoridades policiais e/ou outras autoridades competentes.

Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.

É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como TelexFree, BBOM etc.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

05. Política de tolerância zero contra SPAM

A Napoleon defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Como forma de prevenção e combate ao SPAM, limitamos o número de e-mails que podem ser enviados por domínio nas primeiras 24h após a compra de um plano de Hospedagem ou Revenda Dedicada. Nas primeiras 24h após a criação da conta no servidor, o cliente poderá enviar no máximo 50 e-mails por hora (por domínio).  Após o prazo de 24h, a limitação é removida, e passam a valer as regras descritas na Política de Utilização de E-mails.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

A Napoleon se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

06. Informações sobre pagamentos

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação). A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

06.1. Pré-pago

Ao contratar nossos serviços você concorda em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.

06.2. Renovação automática

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através do ticket de cancelamento. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura a Napoleon o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups. No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso não deseje renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

06.3. Pagamentos em atraso

Contas com mais de 3 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta.

06.4. Fraudes

É uma violação deste Acordo o uso indevido ou fraudulento de cartões de crédito, PayPal, boleto ou qualquer outro método de pagamento. A Napoleon pode relatar qualquer uso indevido ou fraudulento, conforme determinado a critério exclusivo da própria empresa, às autoridades governamentais e policiais, serviços de relatórios de crédito, instituições financeiras e/ou empresas de cartão de crédito.

06.4. Fraude(s) e/ou irregularidade(s) no programa de afiliados

O programa de afiliados tem por objetivo remunerar os parceiros da Napoleon com comissões sobre alguns produtos. Podendo chegar à vinte porcento (20%) do valor do serviço de maneira recorrente (enquanto o plano do cliente estiver ativo e em dia). Cada categoria de produto possuí uma forma única e condições de remuneração determinada pela própria empresa. Com possibilidade de serem alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio e com novas regras. A auto-afiliação é uma forma indevida de ganhar vantagem econômica sobre a Napoleon e seus parceiros. 

Se constitui uma auto-afiliação quando o usuário cria mais de uma conta em seu nome, ou em nome de terceiros, para promover vantagem econômica do programa de afiliados da Napoleon. Isso fere e prejudica toda a credibilidade, mecânica e qualidade do programa, colocando em risco o eco sistema na totalidade. 

Além de considerada falta grave, a auto-afiliação pode se configurar como fraude e passível de consequências duras, como o congelamento das comissões do afiliado e o banimento deste, e envolvidos, de maneira indeterminada, da plataforma. Ações judiciais na esfera cível e criminal poderão ser tomadas contra o usuário.

Com a suspeita do cometimento e/ou existência de fraude, passa a ser realizada uma investigação nas contas dos usuários envolvidos, sendo tomadas as medidas cabíveis quando necessário. Sem aviso prévio, interferindo na conta e seus respectivos serviços.

Em casos de abuso do direito do consumidor, quando já é de conhecimento do consumidor sobre os nossos serviços e mesmo assim é solicitado o reembolso, alegando arrependimento de compra, a conta poderá ser suspensa e/ou fechada sem aviso prévio e sem a possibilidade de reativação posteriormente. Perdendo assim qualquer valor e/ou direito de comissionamento na conta do Afiliado.

06.5. Reajustes

A Napoleon reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

06.6. Abandono

Com 30 (trinta) dias de atraso no pagamento da fatura, a Napoleon se reserva no direito executar uma automação que encerra as contas de clientes em atraso. Sem qualquer possibilidade de recuperação de conteúdo (sejam emails, sites, bancos e afins) por motivos técnicos e econômicos. Pois, não há interesse econômico em manter ativa a conta do usuário sendo que foi categorizada como ABANDONADA, por não haver liquidação das faturas em atraso do usuário no painel e estará somente gerando custos para a Napoleon para manter ela ativa com mais de 30 dias.

07. Backups (cópias de segurança)

A Napoleon não se responsabiliza pelos arquivos e/ou dados armazenados na sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação da informação perdida por qualquer eventualidade. O uso do Serviço é por sua conta e risco. Você assume total responsabilidade pelos arquivos armazenados em nossos servidores, assim como por manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor, em um lugar seguro.

Fornecemos como forma de bonificação o serviço de backup na sua conta por meio do Jetbackups sem custo algum. A configuração esta para criar backups nas contas no formato de 24 horas, mas pode ocorrer deste backup não ser gerado de maneira precisa por conta de questões técnicas. Sendo disponibilizado no formato maior de entrega. Exemplo: 2 ou 3 dias. 

O range de backups incrementais pode variar de acordo com o seu servidor. Mas normalmente a configuração é de 30 dias.

Desastres em equipamentos eletroeletrônicos como servidores, discos, ou componentes de hardware ligados a máquina podem ocorrer por motivos de Força Maior. Um backup pode ser restaurado nesses casos, caso exista o backup e a possibilidade técnica, mas nunca será com precisão de data ou o mais atualizado possível. A Napoleon é totalmente isenta de responsabilidade nesses casos, pois o cliente deve assegurar possuir backups constantes e seguros de suas aplicações e conteúdos, de maneira remota / externa, para não sofrer atrasos em caso de desastres.

Servidores Cloud, Bare Metal e maquinas maiores exigem a contratação de backup externo e adicional. Não sendo possível a geração de backup no mesmo formato que os servidores de Hospedagem e Revenda Dedicada.

Não geramos backups para contas em período de testes, caso você esteja desenvolvendo a sua aplicação gere um backup manualmente via plugins, aplicativos ou baixe o backup manualmente no painel do cPanel via Backups.

08. Cancelamentos e reembolso

Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o Formulário de Cancelamento apropriado. 
O reembolso é elegível quando o cliente está no prazo de 7 dias contando a partir da contratação conforme legislação vigente de arrependimento de compra para os planos de Hospedagem e Revenda. Em casos de abuso do direito do consumidor, quando já é de conhecimento do consumidor sobre os serviços e mesmo assim é solicitado o reembolso, alegando arrependimento de compra, a conta poderá ser suspensa e/ou fechada sem aviso prévio e sem a possibilidade de reativação posteriormente.

Nos planos de Cloud e Bare Metal o reembolso funciona de maneira diferente, visto que neste caso são máquinas exclusivas e configuradas a pedido do cliente. Com isso utilizamos o nosso time de infraestrutura para configurar a máquina específica e formatar ela baseada no pedido de compra. Caso exista o cancelamento e solicitação de reembolso dentro do período de 7 dias após a contratação, a bonificação de setup definida na primeira fatura, deverá ser extinta e passará a ser cobrada a instalação do servidor ao cliente. Neste caso, no valor a ser estornado será abatido o valor do setup por descumprimento de contrato.

A ação de cancelamento irá deletar todos os dados do serviço relacionado, após o prazo escolhido, seja ele imediato ou após o vencimento da fatura.

Caso o cliente tenha solicitado migração à nossa equipe, ele não estará apto ao reembolso do plano. Isso ocorre devido ao serviço de migração e configuração ter sido prestado, conforme aceito no pedido de migração pelo painel da Napoleon. Para evitar isso, o cliente deverá migrar um (01) website para avaliar e testar a estrutura antes de solicitar migração. Caso ele deseje que a nossa equipe realize mesmo assim, ele estará de acordo com esta renúncia ao reembolso.

Instruções de como migrar o conteúdo:
https://napoleon.com.br/migracao

09. Revendas: Responsabilidade do Cliente

Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a Napoleon NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A Napoleon se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.

Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A Napoleon não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem.

A Napoleon se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.

10. Abuso de Recursos

Nos planos de hospedagem e revenda o cliente possui recursos destinados à sua conta de acordo com o plano contratado. Quando se atinge os limites desses recursos, as ferramentas de gestão irão limitar o consumo pré-estipulado. Mas se a sua conta ficar atingindo limites a todo momento, é necessário que o usuário tome medidas para corrigir os erros, bugs, consumo excessivo, abuso de rede, abuso de recursos, abuso de conexões, dentre outros problemas que geram abusos nos recursos da conta. Pois, se isso continuar ocorrendo, forçando os limites físicos e virtuais da conta, a Napoleon e sua equipe poderão estar desativando/suspendendo a conta para proteger a integridade física e operacional do hardware que esta sendo abusado. 

A ação de interrupção e/ou suspensão só acontece em casos extremos onde o plano esta totalmente em desacordo com o consumo da conta e está abusando fisicamente da máquina. O cliente que estiver atingindo estes limites deve IMEDIATAMENTE corrigir esse problema indo para um plano mais adequado e/ou encerrando a sua conta nos servidores da Napoleon buscando um outro servidor mais adequado para as suas aplicações.

A Napoleon se reserva no direito de comunicar por meio do cPanel (Cloudlinux) os casos de atingimento de recursos e/ou por meios de comunicação da empresa (WhatsApp da equipe, Ticket, Emails, etc) sobre os abusos e, posteriormente, suspender a conta que persiste nesta ação em detrimento do hardware.

11. Suporte Online

O nosso suporte online é ativo e operante das 08h00 da manhã até as 22h00, horário de Brasília, e atuamos pelos seguinte canais:

  • WhatsApp: +55 (11) 9 1301-0000
  • Ticket de Suporte: Por dentro do painel da Napoleon > Suporte > Abrir ticket

 

O suporte por ticket pode ser mais demorado por conta de investigação na conta ou demanda do cliente. Inclusive sendo possível existir um retorno fora do horário de atendimento, pois em alguns casos a equipe precisa trabalhar na madrugada para resolver a pendência. Ajudando assim, a impactar cada vez menos uma alteração no horário comercial.

12. Suporte a Aplicações de Terceiros

A Napoleon não oferece suporte a aplicações de terceiros em qualquer plataforma ou linguagem de programação, como por exemplo ASP, PHP, .NET, Java (TomCat), Javascript, Python, NodeJS, Ruby on Rails, SQL, LUA e etc.

13. Outras responsabilidades

A Napoleon não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Napoleon não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Napoleon não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Napoleon e/ou seus funcionários.

14. Quebra de sigilo para aplicação da lei

A Napoleon pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Napoleon tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

15. Indenização

O cliente deve concordar em isentar a Napoleon de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Napoleon, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

O cliente deve concordar em isentar a Napoleon de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

  1. qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
  2. qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
  3. infração de Copyright;
  4. qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

16. Banimento

A sua conta pode ser banida de nosso ecossistema em caso de fraudes, ofensas a nossa equipe e/ou empresa, uso indevido da conta e/ou dos servidores, ou outros motivos citados nos Termos de Serviço.

Ações de fechamento de conta e/ou banimento resultarão automaticamente na desativação da conta de Afiliado, não podendo ser solicitado nenhum saque futuro e nem obtenção de comissionamento posterior. Essa ação é irreversível e sem direito a reclamações posteriores.

17. Do Foro

As partes elegem o Foro da Comarca de Pato Branco, no Estado do Paraná, para dirimir quaisquer questões oriundas do presente instrumento, se não resolvidas na esfera administrativa, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

18. Mudanças nos termos de serviço

A Napoleon se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.